Promoção: Berimbau de Barriga e seus toques + CD de Capoeira

Esta é a capa do livro que será sorteado
Promoção: EU QUERO O LIVRO BERIMBAU DE BARRIGA E SEUS TOQUES + CD DE CAPOEIRA 

Para começarmos o ano de 2012 em grande estilo, preparamos uma promoção que vai fazer o maior “barulho” nas Rodas de Capoeira: Nada mais é do que um sorteio do LIVRO BERIMBAU DE BARRIGA E SEUS TOQUES + CD DE CAPOEIRA

Para participar desta promoção do sorteio deste livro publicado nos anos 70 + o CD sou Rio, Sou Brasil, Sou arte, Sou Capoeira, basta você fazer um depósito no valor de R$5,00 (cinco reais) na conta do Banco Itaú Agência 4561 Conta 38488-6 (Paulo Silva) enviar o comprovante de depósito para contato@mestrepaulao.com.br, curtir a nossa página no Facebook, clicar na barra “PROMOÇÕES” e em seguida clicar no botão “Eu Quero participar” e pronto! 

Quando atingirmos a marca de 500 fãs ou superior, realizaremos o sorteio através da ferramenta SORTEIE-ME no Facebook. Está ferramenta atribui a cada fã um número e sorteará 1 (um) número aleatório. 

Após o sorteio realizado, entraremos em contato com o (a) ganhador (a) via facebook, informando para todos (as) que participaram da promoção no mural da página. 

Após o primeiro contato, o (a) Ganhador (a) tem 48 horas para retornar o contato. Caso não haja retorno do contato dentro do prazo, realizaremos outro sorteio. 

SOBRE A PREMIAÇÃO: 
Trata-se do livro de Kay Shaffer Berimbau de Barriga e Seus Toques (original) + o CD de Capoeira gravado por mim. O livro Berimbau de Barriga e seus toques recebeu Menção Honrosa no Concurso Silvio Romero em 1977. Já o CD de Capoeira tem músicas gravadas de minha autoria e da autoria de meus alunos. 

REGRAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO: 
  • Fazer o depósito no valor de R$5,00 (cinco reais) na conta informada e não deixar de enviar o comprovante; 
  • Ser fã da página Brasil na luta pela profissionalização da Capoeira no Facebook; 
  • Clicar na barra "Promoções" em seguida clicar no botão "Eu quero participar". 
  • Compartilhar a promoção no seu mural. 
  • O sorteio será realizado assim que atingirmos a marca de 500 (quinhentos) fãs ou superior . 
  • Será utilizada a ferramenta Sorteie.me no Facebook, que atribuirá a cada fã um número, e sorteará 01(um) número aleatório. 
  • Prêmio: LIVRO BERIMBAU DE BARRIGA E SEUS TOQUES + CD SOU RIO SOU BRASIL SOU ARTE SOU CAPOEIRA
  • Após o sorteio realizado, entraremos em contato via Facebook e informaremos o (a) vencedor (a) no mural da página. 
  • O (a) Ganhador (a) tem até 48 horas para retornar o contato. Caso não haja retorno do contato dentro do prazo, realizaremos outro sorteio. 
  • Atenção: a ferramenta sortei.me só atribui numeração para ser sorteada entre os fãs da página. Bom, é isso aí! Convide seus amigos, compartilhe a promoção e não perca a chance de por apenas R$5,00 (cinco reais) ganhar um livro raríssimo e um excelente CD de capoeira. Boa sorte!

Comentários