Capoeira se destaca no Prêmio Top Blog

Mestre Paulão, Luciano Milani e Mestre Moraes classificados



Berimblog, blog editado por mim, Portal Capoeira, editado por Luciano Milani e o blog do Mestre Moraes estão classificados entre os 100 blogs mais populares do Prêmio Top Blog 2009.



Conforme publicado no Portal Capoeira, o prêmio Top blog "é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.



O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.



O TOPBLOG é realizado em duas fases com diferentes critérios de pontuação e avaliação. Na primeira fase quem pontua e avalia por meio de voto eletrônico é o internauta representando o Júri popular. Na segunda fase os eleitos mais votados pelo júri popular são avaliados pelo Júri acadêmico.



A votação popular já acabou mais gostaria, primeiramente, de agradecer a todos e todas que tem confiado em nossos trabalhos e nos permitiu conseguir está classificação. E também gostaria de pedir a vocês que fiquem torcendo por nós em relação à votação do júri acadêmico. Só em termos ficado entre os 100 para nós já é uma grande vitória e mostra, mais uma vez, a força que a nossa capoeira tem.



Acesse nossos blogs:


HTTP://berimblog.blogspot.com, HTTP://mestremoraes-gcap.blogspot.com/ e o Portal Capoeira e fique por dentro do que anda rolando no mundo da Capoeira.


Valeu.


@mestrepaulao

Comentários