Besouro - O filme, realiza promoção

Já faz algum tempo que tem sido divulgada na mídia a mais nova produção brasileira do cinema: BESOURO - NASCE UM HERÓI. Segundo informações do Blog do Besouro, "depois de três meses de filmagens em locações na Chapada Diamantina e no Recôncavo Baiano - e quase nove meses de árduo trabalho de pós-proudução, o longa-metragem do diretor João Daniel Tikhomiroff sobre Besouro Mangangá, o lendário herói da capoeira brasileira, está pronto pra sair do forno"

Este filme, com certeza, será um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos e, para ficar ainda melhor, os produtores do filme estão lançando duas campanhas que vão dar uma "sacudida" nas rodas de capoeira do Brasil e do mundo. São as promoções Mostre Seu Gingado de Capoeira e Concurso Cultural Lendas da Capoeira.

A primeira promoção pretende premiar com um Play Station2 e 1 (um) kit do filme Besouro àquele que ainda é aprendiz na arte da capoeira. Para participar do concurso será preciso fazer um vídeo  e postá-lo no You Tube, ém de incluir uma legenda no vídeo com os seguintes dizeres: "Filme Besouro - Mostre seu gingado de capoeira". Além dos prêmios oferecidos, os dois primeiros colocados terão uma carta coringa do seu estilo e esta fará parte do Jogo de Cartas do Besouro.

Já a segunda promoção pretende premiar àqueles que jogam capoeira na academia, no clube, na escola ou na rua. Se você pretende se tornar uma lenda, não pode deixar de participar. O Concurso Cultural Lendas da Capoeira premiará os três primeiros colocados com 1 (uma) Câmera Digital Sony S950 101mp, 1 (um) troféu berimbau e 1 (um) kit do filme. Além disso, como na outra promoção, os ganhadores terão uma carta de seu estilo no Jogo de Cartas do Besouro no site.

Conheça o regulamento completo da promoção Concurso Cultural Lendas da Capoeira e Mostre Seu Gingado de Capoeira diretamente no site.

O que você está esperando!? Acesse os sites da promoção, leia os regulamentos e participe! Quem sabe você não sai vencedor e entra pra história da capoeira tambêm!? Boa sorte!

Comentários