Aulão de Capoeira agita o RJ

No próximo dia 13 de setembro, domingo, o Rio de Janeiro vai tremer ao som de berimbaus, atabaques e pandeiros. É que será realizado no Complexo Esportivo do Maracanã (Estádio Célio de Barros) o 2º Aulão de Capoeira.


Uma iniciativa da Federação de Capoeira Desportiva do Estado do Rio de Janeiro em parceria com a SUDERJ, este aulão começará às 9 horas e será dirigido pelo Mestre Hulk, da Associação de Capoeira Terra Firme.



Como no ano anterior, espera-se a participação de um grande número de capoeiristas das diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro.



Segundo Robertinho, presidente da Federação, a presença dos Mestres, alunos e amigos será importante para o sucesso do evento. Se você gosta de Capoeira, se você quer rever seus amigos, não vai querer perder está oportunidade, não é mesmo?



Maiores informações poderão ser obtidas através dos seguintes telefones: (21) 8778-5347 (Mestre Hulk) e 8527-0900 (Robertinho)



Como diria, ou melhor, cantaria o nosso saudoso Mestre Azeite (Grupo Senzala) "Quem nunca aprendeu Capoeira, ainda não sabe o que é bom..."



Você, tendo aprendido ou não a Capoeira, não deixe de participar.



@mestrepaulão




Comentários