II CONAPIR ganha spot de áudio e filme promocional

A II Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (IICONAPIR) ganhou spot de áudio e filme produzido pela empresa 141 WorldWide, através da Secretaria de Comunicação da Presidência da República para mostrar a diversidade do povo brasileiro.

A II CONAPIR, que será realizada de 25 a 28 de junho, em Brasília, foi lançada no dia 12 de março em cerimônia no Palácio do Planalto. Sob a coordenação da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR/PR) e do Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial, teve inicio um grande processo que, desde então, tem mobilizado toda a sociedade brasileira, com realizações de conferências municipais, estaduais e consultas às comunidades tradicionais de terreiros, quilombolas, da etnia cigana e indígenas.

"Está segunda conferência será a oportunidade para a ampliação do diálogo e a cooperação entre órgãos e entidades governamentais e não governamentais que desenvolvem trabalhos voltados para a promoção da igualdade racial. Deverão ser apontados nesta II CONAPIR possíveis ajustes nas políticas de igualdade ora em curso, fortalecendo as relações das mesmas com as políticas sociais e econômicas em vigor."

Fonte: II CONAPIR

Comentários