2009 apenas começou e o mês de fevereiro já concorre para se tornar o mês com as melhores notícias sobre a nossa Capoeira. Vejamos: lançamento do primeiro game brasileiro sobre Capoeira; projetos importantes de inclusão social através da Capoeira tendo espaço na mídia; diversos projetos aprovados nos editais da Secretaria de Estado de Cultura do RJ, eventos internacionais fazendo o maior sucesso e agora acabamos de receber via e-mail mais uma boa notícia: Grupo Muzenza relança sua revista de Capoeira. Veja abaixo o editorial enviado pelo Mestre Burguês:
EDITORAL
Parece insensatez o relançamento de uma revista de um grupo de capoeira nos tempos de um crise econômica mundial, mas acredito no Grupo Muzenza e principalmente na Capoeira.
É uma Revista direcionada ao capoeirista que gosta de ler e pesquisar a Arte-Luta-Brasileira, como também saber o que está acontecendo no mundo da capoeira.
Tenho lutado muito para mostrar que o Grupo Muzenza não se preocupa só com o jogo da Capoeira, e sim em pesquisar e levar qualquer capoeirista, independente do grupo ou mestre, o que descobrimos, tanto na parte técnica, histórica, ritmo, etc.
Procuramos fazer a nossa parte, divulgando a capoeira em todos os seus segmentos, com muita garra, competência, perseverança e honestidade. Estamos sempre aberto ao diálogo as críticas e sugestões, pois capoeira é capoeira - não melhor definição entender ou procurar outra luta.
OBS: QUALQUER PESSOA PODE PUBLICAR SEUS ARTIGOS E DIVULGAR SEUS TRABALHOS PORTANTO NOS ENVIE COM ANTECEDENCIAS SUAS MATERIAS.
O RELANÇAMENTO SERÁ A 28 DE MARÇO.
Mestre Burguês
Comentários
Postar um comentário
Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL comente utilizando sua OPenID;
Obs: Comentários dos (as) leitores (as) não refletem as opiniões do blog.