Petrobrás prorroga inscrição para projetos culturais

A Petrobrás anunciou a prorrogação de inscrições para todas as áreas de seleção pública do Pograma Petrobrás Cultural.

Não perca a oportunidade e envie logo o seu projeto. A Petrobrás é a empresa brasileira que mais investe em cultura neste país.

Todos os Regulamentos foram revisados, com vistas a incorporar as mudanças decorrentes dessa medida. Confira o Regulamento Geral e os Regulamentos Específicos, já devidamente retificados.

Conheça aqui o novo cronograma:

Data-limite para inscrição de projetos:

  • 2 de fevereiro de 2009 para Festivais de música, Festivais de cinema, Difusão de filmes de longa-metragem em salas de cinema e Festivais e eventos de artes eletrônicas e cultura digital
  • 9 de março de 2009 para as demais áreas do Setor Música (*);
  • 10 de março de 2009 para as demais áreas do Setor Audiovisual (*);
  • 11 de março de 2009 para as demais áreas do Setor Artes Cênicas; e
  • 12 de março de 2009, para as demais áreas do Setor Literatura e o Setor Cultura Digital (*).
    (*) Atenção:
  • Festivais de música, Festivais de cinema e Festivais e eventos de artes eletrônicas e cultura digital: festivais ou mostras de audiovisual com período de realização entre julho de 2009 a junho de 2010.
  • Difusão de filmes de longa-metragem em salas de cinema: filmes com lançamento previsto para ocorrer entre julho de 2009 e junho de 2010.

Resultados:

A relação dos Projetos contemplados nas Áreas de Seleção Pública de "Festivais de música", "Festivais de cinema", "Difusão de filmes de longa-metragem em salas de cinema" e "Festivais e eventos de artes eletrônicas e cultura digital" será divulgada no dia 20 de maio de 2009. Para as demais Áreas de Seleção Pública desta Edição, o resultado será divulgado no dia 1 de outubro de 2009.

Fonte: Petrobrás